Vaga de Assistente De Retenção Jr

Assistente De Retenção Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  6. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  7. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  8. Dispomos da abaixo:
  9. Assistente de Relacionamento/Retenção-
  10. O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.
  11. Identificar os motivos reais de solicitações de
  12. cancelamento;
  13. Fidelizar os alunos;
  14. Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade;
  15. Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce;
  16. Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao
  17. curso;
  18. Necessário Experiência em atendimento crítico/retenção e/ou vendas ( por telefone);
  19. Horário de Trabalho:
  20. De Segunda a Sexta das 09h00 às 15h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  21. Remuneração: 1084,00 + variável

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Retenção Jr
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.014,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.