Vaga de Assistente De Retenção

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. A maior escola de inglês online do mundo!
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  7. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  8. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  9. Dispomos da abaixo:
  10. Assistente de Relacionamento/Retenção-
  11. O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.
  12. Identificar os motivos reais de solicitações de
  13. cancelamento;
  14. Fidelizar os alunos;
  15. Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade;
  16. Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce;
  17. Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao
  18. curso;
  19. Necessário Experiência em atendimento crítico/retenção e/ou vendas ( por telefone);
  20. Horário de Trabalho:
  21. De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  22. Remuneração: 1014,00 + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Retenção
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.014,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.