Vaga de Assistente De Retenção

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. A maior escola de inglês online do mundo!
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  7. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  8. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  9. Dispomos da abaixo:
  10. Assistente de Relacionamento/Retenção-
  11. O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.
  12. Identificar os motivos reais de solicitações de
  13. cancelamento;
  14. Fidelizar os alunos;
  15. Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade;
  16. Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce;
  17. Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao
  18. curso;
  19. Necessário Experiência em atendimento crítico/retenção e/ou vendas ( por telefone);
  20. Horário de Trabalho:
  21. De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  22. Remuneração: 1014,00 + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Retenção
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.014,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Lugar de Realizar sonhos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Comissão, e bons benefícios , acima até do que muitas empresas hoje oferecem, premiações são constantes o que sempre deixa os funcionários motivados.

Contras: Pouca chance de crescimento, não há uma meta de carreira consolidada, e falta um pouco de comunicação entre funcionários, e as vezes um pouco de transparência.

Conselhos para presidência: Observar mais as ações de coordenadores e supervisores, muitos talentos são perdidos por conta da panelinha que acontece

empresa com grande oportunidades e futuro

Gerente Coordenador

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, beneficios de ponta. Gestao eficiente de empresa grande e nao mais familiar

Contras: plano de carreira indefinido ainda, processo de crescimento acelerado o que torna empresa muito agressiva em metas. Falta de processo claro de comunicao interna

Conselhos para presidência: detalhar plano de carreira e processo de comunicacao interna