Vaga de Assistente de Retenção de Clientes
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Retenção de Clientes

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

A sua missão na área de Retenção será de fidelizar, mantendo os clientes com a Contabilizei sempre satisfeitos e engajados com a nossa proposta, cuidando de todas as formas possíveis para que eles não nos deixem de lado.

Avaliações da Contabilizei

Trabalhe, mas como primeiro emprego.

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para início de carreira e aprender sobre vários setores, no dia a dia. Consegue ser flexível e com um pouco mais de autonomia.

Contras: As pessoas são maravilhosas, até o momento de você sair. Falta de organização e planejamento em vários times e coordenadores, talvez por serem muito novos. Salários abaixo do mercado, é um ponto que já se sabe, mas pode melhorar !

Conselhos para presidência: A cultura que tanto é prezada pela empresa, às vezes se perde. Tem tudo para dar (mais) certo, mostrem aos seus liderados como faz, o porquê, assim não serão apenas fazedores de tarefas !

Bom para quem quer aprender, mas não para ser bem remunerado.

Desenvolvedor Full Stack Júnior

Prós: Uma empresa com cultura muito forte, te vendem um grande sonho. Profissionais excelentes e muito amigáveis. As tecnologias que trabalham são muito boas e é um grande ponto positivo.

Contras: Não valorizam os funcionários da forma que merecem, causando saídas de grandes talentos. A transparência não é um dos pontos que faz com que não goste de trabalhar lá.