Vaga de Assistente de Retenção de Clientes
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Retenção de Clientes

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

A sua missão na área de Retenção será de fidelizar, mantendo os clientes com a Contabilizei sempre satisfeitos e engajados com a nossa proposta, cuidando de todas as formas possíveis para que eles não nos deixem de lado.

Briefing inicial:

• Aqui estão alguns exemplos das atividades que você realizará:
  • Cuidar dos clientes que não estão contentes com o serviço da Contabilizei.
  • Encantar ainda mais o cliente, relembrando ele das vantagens de continuar com a Contabilizei.
  • Ajudar clientes que tiveram algum problema ou dificuldade com o nosso serviço.
  • Acompanhar as métricas de gestão da área.
  • Oportunidade de propor melhorias nos processos.
  • Participação nas decisões estratégicas da área.
  • Contato direto com clientes por email, telefone e chat para levantar oportunidades de melhoria em nossos produtos.

Requisitos:

• Estar cursando ou finalizado faculdade, preferencialmente nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais e ou áreas correlatas.
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos.
  • Capacidade de identificar riscos e propor melhorias.
  • Ter habilidade de resolver situações imprevistas, encantando o cliente e buscando o melhor para CIA
  • Experiência prévia na área de retenção será muito bem vinda.

Você vai acertar em cheio aqui se:

• Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer mais e melhor.
  • For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades.
  • Não estiver apenas à procura de outro emprego.
  • Gostar de rotinas sem deixar de pensar em melhoria contínua.
  • Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica).
  • Quiser impactar positivamente na vida de milhares de Brasileiros.
  • For apaixonado pela nossa missão.

Benefícios

• Tecnologia / Estrutura de trabalho.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Horário flexível para gerenciar sua carga escolar.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.

Avaliações da Contabilizei

Empresa ainda em crescimento, mas cada dia melhor!

Analista Júnior

Prós: A empresa é sensacional, os funcionários são engajados e motivados e tem liberdade para promover sempre a melhoria de processos. O ambiente proporciona muito aprendizado, troca de conhecimentos e as pessoas são realmente uma equipe. A empresa começou recentemente a estruturar um plano de benefícios para os colaboradores, o que demonstra interesse em melhorar a vida do funcionário.

Contras: Acredito que, como toda start up, falta estruturar alguns processos internos e principalmente o plano de carreira, a maioria dos funcionários ainda não tem clareza sobre até onde eles podem chegar e o que precisam fazer para atingir suas metas. Porém, vejo que a empresa está começando a pensar nessa questão e estruturar um plano de carreira.

Excelente empresa para crescer junto

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: Empresa que tá dando certo! Todos são excelentes profissionais e com um espírito colaborativo enorme. Estamos expandindo rapidamente, e com muitos projetos interessantes à serem desenvolvidos! A empresa proporcional uma boa qualidade de vida.

Contras: Estamos necessitando de plano de carreira e salários bem definidos para motivar ainda mais os profissionais. Necessitamos melhorar o processo de desenvolvimento de software, principalmente no levantamento de escopo, para obter mais sucesso no cumprimento de prazos e objetivos organizacionais.

Conselhos para presidência: Investir em melhoria no processo de desenvolvimento de software. Promover reuniões de retrospectiva do processo com a equipe, para identificar onde é possível melhorar.