Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Aviation Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Essential Responsibilities:
* Atuar e dar suporte na recuperação das peças aeronauticas, em termos de dimensão, desgastes etc, através de processos de alta tecnologia, tais como:
* Electron Bean;
* Solda por resistência elétrica;
* Conformação a frio e a quente;
* Brasagem em forno, por tocha e ADH;
* Tratamentos térmicos em forno a vácuo;
* Fornos de atmosfera (hidrogênio ou argônio);
* Metalização plasma spray;
* HVOF; Jateamento abrasivo;
* Tratamento mecânico superficial, shot peening e Glass bead;
* Pintura industrial, Convencional e Especial;
* Colagem (oficina de plástico – materiais compósitos – fibras de carbono, alumínios) ou processos de Usinagem – máquinas CNC ( programa o 0,1 mm);
* Usinagem – métodos não convencionais, Eletroerosão;
* Furação a laser.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio completo.
* Formação profissional SENAI ou similar.

Avaliações da General Electric (GE)

Ótima empresa

Site Manager

Prós: Integração a nível global dos procedimentos e cultura da empresa. Buscando garantir um nível de excelência igualitario em todos seus negócios.

Contras: Não ter um plano de carreira de forma clara, para que o funcionário possa estaar buscando atingir as metas esperadas para que alcance o crescimento profissional

otima

Formare

Taubaté, SP

Prós: a empresa ela respeita muito as pessoas, na verdade ela reconhece que todos somos iguais e tem que ter respeito com tanto negro tanto gay, bracos, etc. E eu admiro muito isso nela.

Contras: não tem pontos negativos, ao contrario a empresa só tem a ganhar se continuar desse jeito, respeitando as pessoas e a ajudando, a GE pensa como todos como qualquer outra pessoa, e eu não vejo nada de errado na empresa.

Conselhos para presidência: continue do jeito que está!