Vaga de Assistente de Relacionamento
La Moda em Criciúma - SC

Assistente de Relacionamento

*Atividades:
Prestar atendimento aos lojistas Multimarcas, identificando suas necessidades, registrando reclamações, prestando informações e fazendo as devidas tratativas junto às áreas responsáveis; manter elevado nível de qualidade nos serviços prestados, visando garantir a satisfação e fidelização dos clientes.

Requisitos:
* Superior em andamento em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;
* Necessário experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC ou serviços relacionados;
* Conhecimento em Excel.

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* 50% de desconto nos produtos da marca Lança Perfume;
* Gratificação por Resultados.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Empresa excelente para trabalhar, e que tem um grande potencial para ser ainda mais

Coordenador

Criciúma, SC

Prós: Benefícios adequados à realidade regional, proximidade das lideranças da empresa, empresa jovem, que dá bastante liberdade para trabalhar e inovar

Contras: A meritocracia ainda não alcançou um adequado nível de amadurecimento. Lideranças precisam de melhor preparo para administrar os desafios do dia a dia

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento dos profissionais e em melhoria do pacote de benefícios. Flexibilizar a jornada de trabalho.

Ótima para se trabalhar

Criciúma, SC

Prós: Empresa inovadora e que busca o novo, busca se superar em todas as áreas.

Contras: Os líderes estão em desenvolvimento.