Vaga de Assistente de Relacionamento Jr
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Assistente de Relacionamento Jr

Principais atividades
* Desenvolver e/ou intensificar continuamente o relacionamento com colégios e cursinhos;
* Realizar e acompanhar as atividades e eventos relacionados à prospecção;
* Consolidar análises de pós-eventos através de pesquisas e relatórios;
* Administrar prazos e datas para as diversas fases dos eventos e atividades realizadas pelo Núcleo de Relacionamento;
* Realizar viagens para prospectar no estado de São Paulo e fora do estado de São Paulo, utilizando veículo da ESPM ou veículo próprio quando necessário (com reembolso de quilometragem).
Identificar pontos de melhorias nos processos, atividades e eventos;
* Zelar pela segurança dos equipamentos e materiais do departamento: verificar diariamente, contabilizar quinzenalmente e conferir mensalmente avarias;
* Acompanhar e garantir o atendimento a estudantes interessados no Cadastro de Moradias;
* Atualizar o banco de dados de colégios/cursinhos e o mailing de estudantes interessados, continuamente;
* Atualizar e acompanhar o calendário do Núcleo de Relacionamento por meio da Programação Digital e Impressa;
* Contatar professores para realização de atividades internas e externas com os estudantes, bem como controle das horas utilizadas para gerar posterior pagamento aos mesmos.
Requisitos desejáveis:
* Excel intermediário (procv e tabela dinâmica)
Horário: 10h30 às 18h30 (segunda a sexta) e sábados das 9h às 13h
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Ótima valorização, má comunicação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Boa valorização, apoio e remuneração. Dão valor ao funcionário e tem pontualidade no repasse de salarios. Gostei muito e me senti valorizado mesmo em um cargo baixo

Contras: má comunicação entre os setores, e falta de um sistema unificado aonde nao precise ir em 5 lugares diferentes dentro do campus para resolver algum problema

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons benefícios (refeição em particular compatível com a região), ótima estrutura com ambientes de trabalho bem organizados de modo geral. Remuneração ok.

Contras: Não há oportunidades para crescimento e poucas chances para avaliações quanto ao desempenho para o desenvolvimento de carreira. Salário poderia ser melhor. Tende a ser conservadora e focada mais no aspecto business do que nas pessoas.