Vaga de Assistente de Relacionamento Jr
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Assistente de Relacionamento Jr

Principais atividades
* Desenvolver e/ou intensificar continuamente o relacionamento com colégios e cursinhos;
* Realizar e acompanhar as atividades e eventos relacionados à prospecção;
* Consolidar análises de pós-eventos através de pesquisas e relatórios;
* Administrar prazos e datas para as diversas fases dos eventos e atividades realizadas pelo Núcleo de Relacionamento;
* Realizar viagens para prospectar no estado de São Paulo e fora do estado de São Paulo, utilizando veículo da ESPM ou veículo próprio quando necessário (com reembolso de quilometragem).
Identificar pontos de melhorias nos processos, atividades e eventos;
* Zelar pela segurança dos equipamentos e materiais do departamento: verificar diariamente, contabilizar quinzenalmente e conferir mensalmente avarias;
* Acompanhar e garantir o atendimento a estudantes interessados no Cadastro de Moradias;
* Atualizar o banco de dados de colégios/cursinhos e o mailing de estudantes interessados, continuamente;
* Atualizar e acompanhar o calendário do Núcleo de Relacionamento por meio da Programação Digital e Impressa;
* Contatar professores para realização de atividades internas e externas com os estudantes, bem como controle das horas utilizadas para gerar posterior pagamento aos mesmos.
Requisitos desejáveis:
* Excel intermediário (procv e tabela dinâmica)
Horário: 10h30 às 18h30 (segunda a sexta) e sábados das 9h às 13h
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Bom lugar para investir em estudo

Webdesigner

Prós: A empresa oferece aos funcionários administrativos horário flexivel. O salário é compatível com o mercado. Há oportunidades de bolsas estudo na instituição.

Contras: Não há plano de carreira, o que dificulta extremamente avançar qualquer nível hierárquico no trabalho e para muitos traz uma grande insatisfação.

Uma das melhores empresas que trabalhei, o teu resultado so depende de ti!!

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece bolsa de estudo na Graduação e na Pós Graduação, isso ao meu ponto de vista é um baita beneficio. A relação entre os colaboradores é bacana e agradável. Possui um restaurante dentro da universidade.

Contras: Falta de comunicação e desorganização RH, é um problema. Muitos processos da instituição são feitos em SP, o que acaba reduzindo a eficiência e a eficácia na tomada de decisões na unidade. Não possui visão a longo prazo.

Conselhos para presidência: O presidente em particular escutar o colaborador e não o RH e nem em conjunto com o RH.