Vaga de Assistente de Relacionamento Jr
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Assistente de Relacionamento Jr

Principais atividades
* Desenvolver e/ou intensificar continuamente o relacionamento com colégios e cursinhos;
* Realizar e acompanhar as atividades e eventos relacionados à prospecção;
* Consolidar análises de pós-eventos através de pesquisas e relatórios;
* Administrar prazos e datas para as diversas fases dos eventos e atividades realizadas pelo Núcleo de Relacionamento;
* Realizar viagens para prospectar no estado de São Paulo e fora do estado de São Paulo, utilizando veículo da ESPM ou veículo próprio quando necessário (com reembolso de quilometragem).
Identificar pontos de melhorias nos processos, atividades e eventos;
* Zelar pela segurança dos equipamentos e materiais do departamento: verificar diariamente, contabilizar quinzenalmente e conferir mensalmente avarias;
* Acompanhar e garantir o atendimento a estudantes interessados no Cadastro de Moradias;
* Atualizar o banco de dados de colégios/cursinhos e o mailing de estudantes interessados, continuamente;
* Atualizar e acompanhar o calendário do Núcleo de Relacionamento por meio da Programação Digital e Impressa;
* Contatar professores para realização de atividades internas e externas com os estudantes, bem como controle das horas utilizadas para gerar posterior pagamento aos mesmos.
Requisitos desejáveis:
* Excel intermediário (procv e tabela dinâmica)
Horário: 10h30 às 18h30 (segunda a sexta) e sábados das 9h às 13h
Local: Vila Mariana

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Uma empresa com bons benefícios, mas que poderia favorecer muito mais valor ao colaborador.

Operador de Atendimento

Prós: Bons benefícios. Férias coletivas além das férias habituais. Pagamento de VR durante as férias; Férias coletivas não são descontadas na férias habitual. Equipes comprometidas.

Contras: Diferenciação de tratamento entre funcionários; Não existe plano de carreira, Não obedece as exigências estabelecidas em convenções pelo Sindicato, muitas burocracias para aquisição de Bolsa Funcionário. Retirada de bonificações.

Conselhos para presidência: Dar mais assistência aos funcionários, não somente aos alunos. Parece que o único foco é o aluno.

Decepção

Prós: Dependendo do setor a galera é bem família. Claro que o proposito é trabalho porém isso acontece naturalmente. Benefícios são bons e justo perto de outras empresas.

Contras: Empresa que vive no passado, vive das glórias de uma empresa que foi umas das primeiras no ramo. Nada moderna. Mudou-se a presidência, deu um novo gás, mas acho que esse gás acabou. Nada jovial. Internamente muito burocrática. Certa decepção. Feedback é coisa rara

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, não aqueles mais próximos a ti, tem uma galera aqui em baixo que tem boas idéias que poderiam elevar a qualidade da nossa empresa. Chegue mais de surpresa como já fez. Preste atenção em pessoas realmente qualificadas e que estão mofando em cargos que nada são ideais para seu esforço. Certo dia uma mulher foi MKT Local sem nenhum estudo na área e tinha uma fila imensa que poderia ocupar esse cargo com louvor. Olhe mais para as pessoas que tinham um sonho de trabalhar na ESPM e hoje são os mesmo que não vestem a camiseta. Suas mudanças iniciais foram boas, mas pararam por ai. Nada de inflar os egos inflamados por diretos e coordenadores que destroem sonhos.