Vaga de Assistente de Relacionamento
Estante Virtual em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Relacionamento

Principais atividades:
* Atendimento via e-mail, chat e mídias sociais à base de leitores e livreiros;
* Análise de pendências com pedidos e reembolso para ação corretiva, efetuando contato telefônico sempre que necessário com leitores e livreiros;
* Seleção de pré cadastro, inserção e acompanhamento de novos vendedores;
* Análise de performance de livreiros para ações corretivas (consultorias via tel) e preventivas (alertas via e-mail).
São pré-requisitos:
* Nível superior completo ou em andamento, preferencialmente em Marketing, Publicidade ou Administração;
* Bons conhecimentos do Pacote Office (especialmente Excel);
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Atitude proativa;
* Capacidade de identificar oportunidades de negócio;
* Velocidade na entrega de tarefas;
* Excelentes interpretação e redação;
São diferenciais:
* Apresentar bons conhecimentos de e-commerce;
* Ter experiência em gestão de problemas e relacionamento direto com clientes;
* Conhecimento do software Zendesk.
Local de trabalho: Zona sul/RJ
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
Solicitamos inserir pretensão salarial em seu currículo do Vagas.com.br.
Venha se juntar ao nosso time de apaixonados por leitura =)

Avaliações da Estante Virtual

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, respeito aos funcionários, a cultura é humana, de preocupação sempre em melhorias no ambiente, temos um RH que nos dá abertura de expor o que nos incomoda, de sugerir idéias, autonomia para resolver problemas, estrutura física muito boa, flexibilidade no horário.

Contras: Salário direto para a função um pouco abaixo, mas acredito que com a implantação do plano de carreiras e melhorias constantes que estamos tendo, isso irá se resolver.

Conselhos para presidência: Sugiro parcerias com cursos de idiomas e outros cursos voltados a área de TI para desenvolver competências, preparar e qualificar o funcionário, possibilitando que ele cresça na empresa ou até mesmo na própria função. Isso motiva.

A empresa é menos pior que a média, mas isso não a torna boa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa se esforça pra criar uma atmosfera de startup da moda. Não tem código de vestimenta. Não tem preconceito. Fazem confraternizações.

Contras: Quase todos os pontos positivos que os antigos empregados falaram aqui foram sendo abolidos. O RH não sabe lidar com demissões. É muito difícil encontrar alguém que saiu da empresa nos últimos anos satisfeito com o tempo que passou lá.