Vaga de Assistente de Relacionamento
Estante Virtual em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Relacionamento

Principais atividades:
* Atendimento via e-mail, chat e mídias sociais à base de leitores e livreiros;
* Análise de pendências com pedidos e reembolso para ação corretiva, efetuando contato telefônico sempre que necessário com leitores e livreiros;
* Seleção de pré cadastro, inserção e acompanhamento de novos vendedores;
* Análise de performance de livreiros para ações corretivas (consultorias via tel) e preventivas (alertas via e-mail).
São pré-requisitos:
* Nível superior completo ou em andamento, preferencialmente em Marketing, Publicidade ou Administração;
* Bons conhecimentos do Pacote Office (especialmente Excel);
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Atitude proativa;
* Capacidade de identificar oportunidades de negócio;
* Velocidade na entrega de tarefas;
* Excelentes interpretação e redação;
São diferenciais:
* Apresentar bons conhecimentos de e-commerce;
* Ter experiência em gestão de problemas e relacionamento direto com clientes;
* Conhecimento do software Zendesk.
Local de trabalho: Zona sul/RJ
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
Solicitamos inserir pretensão salarial em seu currículo do Vagas.com.br.
Venha se juntar ao nosso time de apaixonados por leitura =)

Avaliações da Estante Virtual

Um bom dia de trabalho é feito com bons colegas de trabalho

Analista de Atendimento

Prós: Integração da equipe, ótimos colegas de trabalho, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, horário flexível, bom equilíbrio vida pessoal - trabalho, possibilidade de trabalho remoto, ambiente que preza pelo respeito às diferenças e individualidades, incentivo ao estudo,salário compatível.

Contras: Pontos que podem ser melhorados: - plano de carreira mais claro para o setor de Tecnologia. - acredito que o trabalho remoto é viável não somente para o setor de Tecnologia. - adequar para que os outros setores tenham as mesmas condições de trabalho que nós.

Conselhos para presidência: Em momentos de crescimento, pode ser difícil manter a proximidade. Espero que isso não aconteça com a gente e que a gestão continue sendo transparente e confiável.

Melhor empresa que eu já trabalhei na vida

Prós: A empresa possui um DNA fantástico, com o melhor RH que eu já vi trabalhar no mercado, temos liberdade, respeito, trabalhamos e fomentamos a cultura, diversão, conhecimento. Facilitamos a vida do comprador e empoderamos o vendedor. É muito orgulho trabalhar aqui.

Contras: Não vejo pontos negativos gritantes, todos podem melhorar sempre, sinto falta de um planejamento de mais longo prazo, 1 ano quem sabe, mas entendo que isso é bem difícil, pois o mercado se adapta e muda muito rápido.