• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Relacionamento com Cliente
Empresa 1 em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Relacionamento com Cliente

Responsabilidades:
Atendimento ao cliente, triagem do problema por área de conhecimento (Back Office / Front Office / Middleware / Embarcado), esclarecimento de dúvidas, encaminhamento das demandas para área técnica nível 2, informação ao cliente, abertura pelo cliente.
Necessário: Curso superior em andamento na área de TI ou Administração, experiência com atendimento ao público (call center) e Word.
Desejável: Excel e espanhol no nível intermediário.
Salário a combinar.
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00
Informações adicionais: Vaga disponível também para candidatos com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Empresa 1


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Bom ou ruim dependendo do seu ponto de vista

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Emenda todos os feriados. Treinamentos e comemorações para incentivar os funcionários. Os colegas de trabalho são muito tranquilos para se conviver.

    Contras: Processos mal estruturados e demoras desnecessárias para realizar tarefas simples (há um pouco de burocracia na empresa). Baixas perspectivas de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Cortar as burocracias e dar mais autonomia para os funcionários fazerem seus trabalhos com mais agilidade e, consequentemente, gerar mais resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Analista de Relacionamento


    Prós: Café e chás bons porteiros e equipe de limpeza educada e qualificada Boa localização Ambiente fresco e claro

    Contras: Funcionários se comportam como donos da organização...falta de respeito profissional como um todo muita fofocas não aceitam liderança não empenham para mudanças trabalham pouco utilizam ferramentas arcaicas desatualizadas criam processo.. Funcionários que se banca por relacionamento pessoal e não profissional

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus liderados e líderes Pessoas ficam na Internet chat café pouca produção produtos sem qualidade

    Recomenda a empresa: Não