Love Mondays


Vaga de Assistente de Relacionamento com Cliente
Empresa 1 em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Relacionamento com Cliente

Responsabilidades:
Atendimento ao cliente, triagem do problema por área de conhecimento (Back Office / Front Office / Middleware / Embarcado), esclarecimento de dúvidas, encaminhamento das demandas para área técnica nível 2, informação ao cliente, abertura pelo cliente.
Necessário: Curso superior em andamento na área de TI ou Administração, experiência com atendimento ao público (call center) e Word.
Desejável: Excel e espanhol no nível intermediário.
Salário a combinar.
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00
Informações adicionais: Vaga disponível também para candidatos com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Empresa 1


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Avaliação

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: bons benefícios, plano de saúde completo, plano odontológico, horário flexível, ambiente descontraído, acesso fácil aos gerentes e diretores.

    Contras: carga horária muito grande, um pouco desorganizada em nível processos. há uma briga de egos entre alguns funcionários da gerência e diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfeita

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa muito organizada, com muitas equipes diferentes que fazer o processo de desenvolvimento de software de uma maneira muito coerente .

    Contras: Não sei se é um ponto negativo e se pode ser levado em consideração, mas creio que a comunicação entre as áreas (principalmente pra nós estagiários que estamos aprendendo sobre o processo de fabricaçao de software) poderia ser mais ativa.

    Recomenda a empresa: Sim