• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Relacionamento Ao Cliente
EF English Live em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Retenção

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  6. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  7. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  8. Assistente de Relacionamento/Retenção-
  9. O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.
  10. Identificar os motivos reais de solicitações de
  11. cancelamento;
  12. Fidelizar os alunos;
  13. Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade;
  14. Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce;
  15. Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao
  16. curso;
  17. Necessário Experiência em atendimento crítico/retenção e/ou vendas ( por telefone);
  18. Horário de Trabalho:
  19. De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  20. Remuneração: 1240,00 + variável

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Retenção
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.240,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da EF English Live


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    1.86
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Na média

    Assistente de Qualidade I

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o que o mercado oferece, o ambiente é descontraído e o dress code é mais tranquilo, possibilidade de crescer na carreira.

    Contras: Localização não favorece um facil deslocamento, local com baixo custo benefício, não há flexibilidade de horários, não há possibilidade de home office

    Conselhos para presidência: Enxergar os seus colaboradores como pessoas e não só em números, assim a Satisfação será maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma empresa ok.

    Analista de Pós-Venda

    Barueri, SP


    Prós: Vale refeição , convenio odontológico, auxilio creche, sodexo premium pass , vale tranporte conforme o necessario , curso para funcionáios .

    Contras: ambiente de trabalho com muita pressão, localização, convenio medico com copaticipação, processos desestruturados, empresa só tem visão para o lucro.

    Recomenda a empresa: Não