Vaga de Assistente De Relacionamento Ao Cliente

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Parolin Curitiba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Irá atuar com suporte para o técnico que está em campo na casa do cliente e será a interface de contato com o cliente de forma ativa e receptiva, retenção e auditoria.
  6. Escala de segunda á sábado (Pode ocorrer de trabalhar aos domingos, mas entra como hora extra)
  7. 14:40 ás 21hs sabado das 12hs ás 18:20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Parolin Curitiba
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 964,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF