• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Relacionamento Ao Cliente
Global Empregos em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Parolin Curitiba

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Irá atuar com suporte para o técnico que está em campo na casa do cliente e será a interface de contato com o cliente de forma ativa e receptiva, retenção e auditoria.
  6. Escala de segunda á sábado (Pode ocorrer de trabalhar aos domingos, mas entra como hora extra)
  7. 14:40 ás 21hs sabado das 12hs ás 18:20

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Parolin Curitiba
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 964,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
Leia mais

Avaliações da Global Empregos


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

    Agente de Bagagem e Rampa

    Brasília, DF


    Prós: Pagam em dia e a comunicação entres os setores é muito boa sabemos com antecedência todas as decisões tomadas pelos setores gerando uma imensa tranquilidade

    Contras: Processo seletivo foi muito longo E caberia ter mais reuniões na sede da empresa aja visto a prestação de serviços e feita pra outrem portanto cabe uma avaliação interna periódica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Mais ou Menos

    Auxiliar de Apoio Logístico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: pontual na data do pagamento,liberdade nas questões de escolha de horários,ambiente saudável sem pressão,a empresa dar total liberdade para o desenvolvimento de nossas funções e para o aprendizado do manejamento de ferramentas de trabalhos evoluídas.

    Contras: por ser um empresa prestadora de serviços dificulta promoções para cargos diretamente ligados as empresas contratantes,os colaboradores não são designado para áreas importantes,falta de presença de responsáveis para atenção dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Dar mais suporte aos colaboradores externos espalhados por varias regiões pois há grande necessidade de ligação entre ambos.A falta de atenção por parte da empresa neste quesito deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim