Vaga de Assistente De Relacionamento Ao Cliente (Hnsg)
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Assistente De Relacionamento Ao Cliente (Hnsg)

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Prestar atendimento aos clientes efetuando contato pessoal de acordo com necessidade.
  5. Orientar e esclarecer aos clientes os serviços prestados pelo Hospital.
  6. Orientar o preenchimento da pesquisa de Satisfação e efetuar a tabulação.
  7. Registrar e acompanhar queixas, reclamações, elogios e sugestões de pacientes internados.
  8. Receber, guardar e entregar pertences esquecidos pelos clientes.
  9. Agendar e acompanhar clientes na visita à maternidade, mostrando as acomodações diferenciadas.
  10. Elaborar relatório estatístico mensal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente (Hnsg)
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato