Vaga de Assistente de Relacinamento
Colégio e Curso pH em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Relacinamento
  • Dar o suporte às rotinas específicas (eventos institucionais, dias de teste de seleção para alunos novos, entrevistas pedagógicas de candidatos a alunos, entre outros).
  • Auxiliar o Supervisor de Relacionamento nos eventos que envolvam as famílias, de forma a integrá-los cada vez mais ao trabalho desenvolvido na escola, participando dos eventos, internos e externos, sempre que for solicitado.
  • Garantir atendimento com qualidade a Alunos e Responsáveis.
  • Atuar de forma proativa para auxiliar o Supervisor de Relacionamento a manter e aumentar a base de Alunos.
  • Atender Alunos e Responsáveis do Curso e do Colégio, atuais e futuros, para dar informações tanto sobre a parte financeira, como operacional da Unidade.
  • Auxiliar o Supervisor de Relacionamento às necessidades de captação e retenção de alunos do Colégio e do Curso (quando houver), alinhando a situação da família, o potencial do aluno e o interesse da instituição.
  • Auxiliar o Supervisor de Relacionamento na aproximação com ex-alunos.
  • Ajudar com ideias e sugestões para o Supervisor de Relacionamento, que servirão de insumos para a elaboração e o planejamento da estratégia de captação e marketing do pH, quando for o caso.
  • Entregar brindes aos colaboradores a pedido do RH, controlando o recebimento e a devolução, quando for o caso.
  • Agendar “aulas particulares (S.O.S.)”.
  • Realizar as ações relativas à motivação dos alunos do 3ºE.M. e Curso antes das provas vestibulares.
  • Manter o sistema (TOTVS) atualizado.
  • Separação e entrega dos pHs semanais.
  • Comunicar as informações a serem passadas para os Alunos e atualizar os murais;
  • Acompanhar a frequência e rendimento dos Alunos, especialmente os bolsistas.

Avaliações da Colégio e Curso pH

Meu melhor emprego!

Assistente de Captação de Clientes

Prós: Excelente remuneração e benefícios atrativos. Ambiente de trabalho altamente estimulante, regras claras sobre a política da empresa, combate a preconceitos e assédio.

Contras: Não é um ponto negativo, mas acredito que é algo que possa ser melhorado a médio prazo: aproximação maior de colaboradores, alunos e pais, em eventos de confraternização, para estreitar os laços.

Conselhos para presidência: Incentivar o estreitamento de laços entre colaboradores, pais e alunos.

Colégio desigual que pama mal para te explorar

Monitor

Prós: Há a (praticamente falsa) esperança de progressão de monitor para professor. É algo praticamente inexistente, pois você é tão desestimulado que acaba saindo antes.

Contras: A exploração e desvalorização do funcionário nesta empresa é algo jamais visto. Os baixos sala´rios se combinam com as injustiças, com a falta de perspectiva e com as pioras na qualidade constantes!