Vaga de Assistente de Redes Sociais – Aquisição de Assinaturas Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente de Redes Sociais – Aquisição de Assinaturas Zero Hora

Principais responsabilidades:

• Ser responsável pela comunicação com os assinantes de ZH (ativa e receptiva) através do WhatsApp, Chat do Portal do Assinante e resposta de e-mails de relacionamento;
  • Realizar ações de incentivo ao uso dos produtos digitais com os assinantes através do WhatsApp;
  • Geração de relatórios e análises das principais dificuldades e problemas dos assinantes;
  • Atuar de forma proativa dando retornos constantes para os assinantes com o objetivo de resolver seus problemas com a assinatura.

Requisitos:

• Curso superior em andamento em Administração, Publicidade, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Necessário ter habilidade analítica e facilidade de comunicação com diferentes públicos através de meios digitais;
  • Conhecimentos em Excel;
  • Perfil organizado e crítico em relação a resultado/indicadores, pois irá atuar na área de aquisição de assinantes de ZH.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.