Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável por alinhar perfil de candidatos junto ao gestor da área, realizar divulgação de em sites de recrutamento, triagem e convocação de candidatos, conduzirá entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes psicológicos.
  5. Necessário superior completo em Psicologia, conhecimento em Palográfico, experiência na área e CRP ATIVO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa TIBÉRIO CONSTRUTORA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Critica a fim de ajudar as pessoas

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecimentos adquiridos ao longo do tempo através do trabalho, pessoas que pude conhecer. Ajuda de alguns colaboradores de outros setores quando necessário.

Contras: Apesar de estar em um lugar nobre, para os funcionários em geral é péssima a localização, não tem fácil acesso (Metrô e Ônibus que facilitem a locomoção ). Fora que a empresa não oferece o beneficio de vale transporte necessário, precisava de ônibus e metro e a empresa só pagava ônibus, ou seja, obrigava somente o uso do ônibus, alegando que eles faziam a rota através de um sistema. Atestado de horas não nunca foi aceito. Desconto por atraso, saídas antecipadas e atestado de horas eram feitos duas vezes, ou seja, descontava também do descanso remunerado. Possibilidade de promoção pelo seu trabalho zero, somente para quem era "puxa saco". Ambiente de trabalho péssimo, não pode falar, dar sua opinião. Não possui assistência médica e odontológica, quando entrei falaram uma coisa e no final era uma assistência do sindicato da construção civil, que não atende aos finais de semana e pronto socorro.

Conselhos para presidência: Melhoria urgente na gerencia da contabilidade no geral.

uma escola para a vida

Engenheiro

Prós: A diretoria é extremamente aberta, o ambiente é bastante acolhedor e receptivo, o que nos permite sentir mais a vontade para trabalhar. Além disso, a localização é muito boa.

Contras: durante a minha longa experiência que tive nesta empresa, não tive nenhum fator que me tenha deixado a desejar. Vejo esta corporação como uma grande escola. Assim, não sou capaz de numerar pontos negativos

Conselhos para presidência: continuem a conduzir esta magnífica empresa da maneira com que vocês têm feito