Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Anhanguera Educacional em Serra - ES

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Serra / ES

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Conduzir os subsistemas de recursos humanos da unidade, acompanhamento de rotinas trabalhistas e saúde ocupacional, elaboração de relatórios, entre demais atividades dos subsistemas de RH.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo (em Administração ou áreas afins)
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência em folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e demais subsistemas de recursos humanos.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE TRABALHO
Serra/ES
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.