Vaga de Assistente de Recursos Humanos

Assistente de Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Principais Atividades:
* Recrutamento e Seleção de Processos operacionais e administrativos;
* Análise de documentações;
* Processos de admissão de colaboradores;
* Acompanhamento do Período de experiência de Colaboradores;
* Suporte no controle de indicadores da área;
* Elaboração de Planilhas e Relatórios da área;
* Suporte na execução e acompanhamento das ações e eventos corporativos.
Experiência:
* Atuação em empresas de varejo;
* Ter conduzido processos seletivos em grande demanda;
* Ter conhecimento de processo de admissão;
* Excel Intermediário;
Formação:
* Superior completo (Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas afins).
Informações Adicionais:
* Local de Trabalho: Bragança Paulista/SP
* Horário: 2ª a 6ª das 08h às 18h.
* Disponibilidade para viagens (imprescindível)
* Perfil: dinâmico, proativo, criativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, trabalho em equipe.

Avaliações da Humanitarian Calçados

Coordenador de Estilo

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa bem estruturada, onde de modo geral são aceitas novas idéias, flexibilidade da chefia, super correta nos pagamentos pois paga a remuneração sempre em dia (muitas vezes até antes da data), possibilidade de plano de carreira dependendo do engajamento e crescimento profissional de cada um.

Contras: São poucos benefícios, a empresa não tem a cultura de dar feedbacks semestralmente (o que não fica claro se estamos no caminho certo ou não). O processo de aprovação e o próprio trabalho em si poderia ser mais dinâmico se os profissionais tivessem mais autonomia.

Conselhos para presidência: Mais autonomia para executar tarefas

Empresa boa.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de clima saudável, lideres e funcionários empenhados em ajudar o colaborador. Na época em que entrei, a loja tinha um clima ácido. Más depois da mudança da gerência, funcionários, e perfil, a empresa teve uma mudança muito boa. E agradeço muito pelo meu desenvolvimento, graças a algumas pessoas de lá que me ajudaram bastante! Pagava sempre em dia.

Contras: Pouca chance de crescimento para funcionários internos e de cargos operacionais. O RH preferia o recrutamento externo. .

Conselhos para presidência: Incentivo ao recrutamento interno e desenvolvimento profissional do colaborador.