Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Shoebiz em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos - R&S - Centro - Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com Recrutamento e Seleção de operacionais, gerenciais e Administrativas, manutenção de cotas de estagiários, jovens Aprendizes e PCD's.
  5. Responsável por elaborar relatórios da área.
  6. Desejável experiência no varejo.
  7. Necessário conhecimento e experiência com Excel, nível intermediário/ Avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos - R&S; - Centro - Sp
  • Empresa SHOEBIZ

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoebiz

O presente é esse, o futuro é nosso , o sucesso é Shoebiz PegPag!

Líder de Equipe

São Vicente, SP

Prós: A melhor empresa para aprender e tem grandes oportunidades de crescimento Experiência única que vou levar pra toda a minha vida profissional, pessoal e familiar.

Contras: A empresa está passando por um processo de inovação no mercado, trazendo um conceito novo para o varejo. Dando ao cliente uma experiência nova de auto-atendimento, gerando uma compra saudável. O presente é esse , o futuro é nosso, o sucesso é Shoebiz PegPag!

Conselhos para presidência: Continue acreditando no seu sonho e não desista ! O senhor tem uma equipe sensacional dentro do seu escritório! Um sonho só se acontece quando sonhamos juntos! E o seus colaboradores sonham juntos!

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa que dá oportunidades ao funcionário com programas de desenvolvimento de carreira, auxílio estudos.

Contras: Funcionários sem espírito de equipe, má gestão, infelizmente quem faz o lugar são as pessoas.