Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Anhanguera Educacional em Paragominas - PA

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Paragominas/PA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Conduzir os subsistemas de recursos humanos da unidade, acompanhamento de rotinas trabalhistas e saúde ocupacional, elaboração de relatórios, entre demais atividades dos subsistemas de RH.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo (em Administração ou áreas afins)
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência em folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e demais subsistemas de recursos humanos.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE TRABALHO
Paragominas/PA
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Legazilnha

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu ganhei bolsa 100% do meu curso, não tive problemas com nenhum funcionário, no meu departamento a minha gestora era muito legal. Gostava do que fazia.

Contras: pouco benefícios aos funcionários, vale alimentação bem baixo e sem VR, o RH tinha só 1 pessoa para cuidar de muitos funcionários e quando tinha problemas demorava para resolver.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários e valorizar e melhorar os benefícios.

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.