Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Paquetá em Sapiranga - RS

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

ATRIBUIÇÕES

Apoiar a consultoria interna em todos os processos de RH

Conduzir o processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e táticos.

Realizar o acompanhamento funcional, movimentações internas e entrevistas de desligamento.

Prestar atendimento aos colaboradores nas questões relacionadas aos processo de RH

Dar suporte nas atividades administrativas da área que envolvem controle do quadro de pessoal, indicadores e orçamento.

Controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de colaboradores, vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores;

Foco em R&S, necessário experiência.

REQUISITOS

Curso superior em andamento nas áreas de Psicologia , Administração, Comunicação Social ou Gestão de RH .

Residir em Sapiranga ou região do Vale do Sinos.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Avaliação Paquetá

GerenteEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento e desenvolvimento , vale transporte , vale refeição e plano de saúde , me senti valorizada e acrescentou muito no meu currículo tudo que Vivi e aprendi na empresa

Contras: Carga horária as vezes muito pesada.

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!