Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Intervalor em Osasco - SP

Assistente De Recursos Humanos - Osasco

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Prestar suporte nos processos de administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, remuneração e gestão do desempenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. A empresa disponibiliza transporte aos funcionários entre a estação de trem lapa de baixo até o local de trabalho.

• Título da vaga Assistente De Recursos Humanos - Osasco
  • Empresa INTERVALOR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Intervalor

ótima

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo lugar para trabalhar, supervisão maravilhosa, tudo muito bom la, do transporte até o porteiro tudo bom

Contras: a desorganização para com os operadores, falta de p.a para todos, bagunça na hora de sair e de entrar

Conselhos para presidência: supervisores capacitados e mais p.a

Callcenter diferente

Osasco, SP

Prós: Massagem... localização... ambiente em geral da Operação onde trabalho é bem legal... super diferente dos outros callcenteres ... Refeitório espaçoso.

Contras: O prédio da unidade de Osasco possuí apenas 2 elevadores e com isso dificulta a nossa acessibilidade inclusive nas pausas 10 e 20 que já são bem corridas .