Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Intervalor em Osasco - SP

Assistente De Recursos Humanos - Osasco

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Prestar suporte nos processos de administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, remuneração e gestão do desempenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. A empresa disponibiliza transporte aos funcionários entre a estação de trem lapa de baixo até o local de trabalho.

• Título da vaga Assistente De Recursos Humanos - Osasco
  • Empresa INTERVALOR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Intervalor

Razoável

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: Uma empresa muito boa, tem benefícios, ambiente agradável, clima organizacional ótimo, local limpo e eficiênte, tudo que um colaborador está a procura

Contras: Não tem plano carreira para uma pessoa crescer lá dentro e obter novos cargos e tarefas ao longo do tempo e isso é muito importante para os funcionários

Avaliação Intervalor

Assistente de TI

Prós: Ambiente, relação com pessoas, Plantões 100% remunerados, condução da estação até a empresa, possui um condomínio fechado com área de lazer e um mini shopping com restaurante e outras utilidades.

Contras: É um pouco distante da minha residência, a jornada de trabalho é de 9 horas mais 1 de almoço, o salário não é dos mais altos, a dependência de outras áreas para atuar diante de um problema!

Conselhos para presidência: Até o momento não há conselhos!