Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Intervalor em Osasco - SP

Assistente De Recursos Humanos - Osasco

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Prestar suporte nos processos de administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, remuneração e gestão do desempenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. A empresa disponibiliza transporte aos funcionários entre a estação de trem lapa de baixo até o local de trabalho.

• Título da vaga Assistente De Recursos Humanos - Osasco
  • Empresa INTERVALOR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Intervalor

Ótima empresa para recém formados.

Coordenador de Operações Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, não atrasa salários, empresa está localizada em local seguro e de fácil acesso, benefícios estão alinhados com a realidade de mercado.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, líderes não são unidos, falta gestão de projetos, falta de programas de feedbacks entre a gestão, falta de processos definidos e estruturados.

Conselhos para presidência: Que tal ser funcionário um secreto por alguns dias?

É um empresa de ótimo funcionarios

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, pausas e salário normal como todo call center ... Apesar que trabalhei a bastante tempo atrás então sei como está hoje em dia

Contras: Gestão não é boa, alguns mal olham na cara do funcionário. Mas ai depende nem todos são assim, ainda da pra ficAr um bom tempo la e relevar as coisas

Conselhos para presidência: Alguns gestores não são bons