Vaga de Assistente De Recursos Humanos
NVH em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional irá atuar com processos de admissões, rescisões, integração de novos colaboradores, controles de documentações, controle de afastamento, controle de período de férias e rescisões, elaborar relatórios de rotinas, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, bem como assistência aos colaboradores (promotores) de outros estados, por telefone, e-mail, envio e recebimento de documentos, apoio a toda a equipe e demais atividades inerentes ao departamento de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.