Vaga de Assistente de Recursos Humanos
Marcelo Tostes Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Recursos Humanos

DESCRIÇÃO

Realizar todas as demandas inerente ao Rh da unidade de negócio: - auxilio em processos seletivos (divulgação, triagem, agendamento, entrevistas); - responsável por atividades de DP (admissão/demissão/férias/benefícios); - controle de ponto (I.Full) e acompanhamento de colaboradores; - suporte administrativo à coordenação; - supervisão dos setores administrativos/operacionais.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Habilidades específicas: Formação em andamento ou completa com foco em gestão de RH (Gestão de RH / Administração / Psicologia); Vivência anterior em rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Conhecimento em software de ponto eletrônico (I.Full) e rotinas administrativas em geral.

Habilidades gerais: Boa comunicação, habilidade de escrita e disponibilidade para aprender.

BENEFÍCIOS

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

eu recomendo a um amigo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho.

Contras: sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: interagir

Excelente local

Prós: Ambiente e aprendizado. Local excelente para o aprendizado de uma nova cultura e modelo de advocacia. Escritório inovador e incentivador no aspecto tecnologia

Contras: Não possuo a