Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Anhanguera Educacional em Juazeiro do Norte - CE

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Juazeiro do Norte-CE

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Conduzir os subsistemas de recursos humanos da unidade, acompanhamento de rotinas trabalhistas e saúde ocupacional, elaboração de relatórios, entre demais atividades dos subsistemas de RH.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo (em Administração ou áreas afins)
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência em folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e demais subsistemas de recursos humanos.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE ATUAÇÃO
Juazeiro do Norte-CE
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.

Muito satisfeito com a empresa que trabalho.

Diretor Geral

Prós: Meritocracia, Treinamento, Política de remuneração, clima organizacional, as pessoas que compõe a empresa, estrutura e autonomia para trabalhar.

Contras: Não consigo hoje exemplificar nenhum ponto negativa da empresa no qual trabalho, tenho muito orgulho de atuar na organização e hoje só tenho agradecimentos a fazer.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar e estudar.