Vaga de Assistente de Recursos Humanos II (temporário) | SP
Globosat em São Paulo - SP

Assistente de Recursos Humanos II (temporário) | SP

Seu sonho é trabalhar no RH da Globosat?!

Então vem que temos uma vaga temporária para você! ❤

R &S; | Programa de Estágio | Atendimento | EVP

Essa é uma vaga temporária para conduzir os processos de Aquisição de Talentos! :)

Você também terá oportunidade de trabalhar com o Programa de Estágio, participar das ações de Marca Empregadora e entender sobre nossos processos de consultoria. Demais, né?

O que você precisa?

• Graduação completa ou em andamento em Psicologia, RH, Administração ou áreas afins.
  • Você sai na frente se já tiver trabalhado com Aquisição de Talentos!
  • Gostar de trabalhar com atendimento ❤
  • Ter facilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e para resolução de problemas!
  • Ser apaixonadx por trabalhar de forma colaborativa, pois nossa equipe é INCRÍVEL :)
  • Ter habilidade para trabalhar com Excel e PPT;
  • Será um diferencial conhecer ferramentas de recrutamento, como Recruiter e SuccessFactors ;
  • Ser organizadx \o/

O que você vai fazer?

• Conduzir os processos seletivos para vagas de níveis diversos e perfis bem diferentões! Isto incluí desde o alinhamento de perfil com os gestores, divulgação, triagem, entrevista e feedbacks!!
  • Auxiliar nas demandas do Programa de Estágio da Globosat SP;
  • Pensar em fluxos e novas ferramentas para inovar e facilitar o dia a dia;
  • Atendimento aos funcionários em demandas diversas;
  • Elaboração e atualização de controles internos;
  • Suporte para a área de RH Generalista: consultoria interna, aquisição de talentos, desenvolvimento organizacional, etc.
  • Entre outras atividades super legais do nosso dia a dia ;)

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

Local de Trabalho: Avenida Brasil - SP.

Período: 3 meses.

E aí, amou? ❤

Inscreva-se!

Avaliações da Globosat

Muito boa!

Aprendiz

Prós: Plano Sulamerica Seguros. Contempla atendimento com quarto particular e Coparticipação. Vale refeição de R$32,00 / dia. É alto, porém os restaurantes da empresa aumentam a balança quando o valor do ticket aumenta.

Contras: Vale refeição de R$32,00 / dia. É alto, porém os restaurantes da empresa aumentam a balança quando o valor do ticket aumenta. Alta demanda frequente de conteúdo que acabm sugando a vida das pessoas.

Conselhos para presidência: Mais acessibilidade e comunicação entre gestores e colaboradores.

Empresa ótima de trabalhar no geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe de trabalho muito unida, ambiente de trabalho muito bom e agradável, local bonito, empresa ligada nas novidades e atenciosa com os empregados em datas especiais.

Contras: os salários são, em geral, baixos e senti um pouco de dificuldade de promoção, falta de plano de carreira e valorização do profissional de dentro da empresa.