Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção (Tech)
iFood em Campinas - SP

Assistente de Recrutamento e Seleção (Tech)

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Participar nos processos seletivos para entender o perfil que o cliente quer junto ao gestor da área e recrutador responsável;
  • Buscar candidatos mapeamento de mercado, triando e formatando currículos, realizando hunting , e enviando a short-list para o recrutador;
  • Utilizar ferramentas / sistema de busca de candidatos como Linkedin, nosso banco de talentos, sites de recrutamento, redes sociais, instituições de ensino, indicações, entre outros.
  • Realizar o agendamento de entrevistas dos recrutadores e manter contato contínuo com o candidato;
  • Desenvolver uma rede de contatos afim de identificar profissionais que atendem às necessidades dos clientes, em qualificação e perfil;
  • Realizar o screening (1º validação de perfil) por telefone;
  • Gerar indicadores/KPIs sobre os processos realizados.

O que você precisa ter:

• Formação superior completa / cursando em Psicologia, Gestão em Recursos Humanos, Administração.
  • Serão considerados diferencais:
  • Experiência com recrutamento e seleção
  • Inglês intermediário / avançado
  • Excel intermediário
  • Gostar de assuntos de Tecnologia / mundo Geek ;-)

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios flex;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Bom lugar para aprender mas não pra seguir carreira

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e muito confortável. Pessoas jovens e capacitadas. Times sempre buscando melhorar o produto e a qualidade dos projetos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, ou abaixo do cobrado em troca. Não há plano de carreira e nem supervisão adequada, logo também fica quase impossível ser reconhecido.

Ótima empresa para quem não tem ambição profissional

Pós Vendas Externa

Osasco, SP

Prós: Empresa tem um ambiente ótimo para quem trabalha em São Paulo, ótimo pacote de benéficos. No ifood você pode conversa com CEO ou outro Diretor, todos são muito receptivos.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, você tem que conhecer as pessoas certas( famosa figurinha marcada). Para conseguir "crescer" você tem que morar em Sp funcionários externo não tem visibilidade na empresa. A empresa não possui comunicação interna é normal os Parceiros ( restaurantes), ter mais informação que os funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar por indicação, mas por qualificação e competência.