Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
  5. Apoiar na triagem de currículos no site .com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
  6. Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações; Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
  7. Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  8. Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
  9. Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
  10. Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
  11. Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os.
  12. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office.
  13. Dados Gerais: Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis.
  14. Carga Horária: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48.
  15. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado. Assistência Médica (Sompo Saúde) e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação e Refeição, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, pagamanento em dia, otimo clima organizacional .

Contras: Poucas oportunidades de desenvolvimento na empresa. .

Analista Pleno

Vespasiano, MG

Prós: É uma empresa bem consolidada, grande, com alto potencial de crescimento e investimento no setor. Ela está em constante expansão e buscando novidades no mercado da saúde para ser ainda mais competitiva.

Contras: As pessoas compartilham da ambição da empresa. Isso faz com que os funcionários trabalhem em busca de hierarquias, que queiram a todo custo crescer e se destacar. Algumas vezes, atropelam os demais e fazem funções que não lhe dizem respeito para ganhar o mérito. Vejo isso em vários níveis.

Conselhos para presidência: É importante ser uma pessoa capaz de mudar rapidamente, pois é assim que a banda da empresa toca. Precisa se qualificar por fora e mostrar sempre o seu serviço.