Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
  5. Apoiar na triagem de currículos no site .com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
  6. Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações; Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
  7. Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  8. Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
  9. Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
  10. Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
  11. Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os.
  12. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office.
  13. Dados Gerais: Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis.
  14. Carga Horária: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48.
  15. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado. Assistência Médica (Sompo Saúde) e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação e Refeição, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.