Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

* Formação superior concluída ou em curso: Psicologia ou Gestão de RH;
* Excel intermediário.
_Dados Gerais:
_

* Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis
Vaga e Carga Horária:
* De 07:30 às 17:30 de segunda à sexta.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Recepcionar pessoas que se dirigem à área colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;
* Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
* Apoiar na triagem de currículos no site Vagas.com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
* Elaborar mensalmente relatório sobre as entrevistas de desligamentos do mês, compilando dados sobre os presentes e desistentes;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações;
* Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
* Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;
* Atualizar as informações referentes ao ponto de toda equipe, informações administrativas e financeiras, no sistema integrado de gestão da área;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
* Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
* Comprar passagens de acordo com as demandas das áreas.
* Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os;

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios