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Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

_Requisitos para seleção:
_

* Formação superior concluída ou em curso: Psicologia ou Gestão de RH;
* Excel intermediário.
_Dados Gerais:
_

* Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis
Vaga e Carga Horária:
* De 07:30 às 17:30 de segunda à sexta.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Recepcionar pessoas que se dirigem à área colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;
* Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
* Apoiar na triagem de currículos no site Vagas.com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
* Elaborar mensalmente relatório sobre as entrevistas de desligamentos do mês, compilando dados sobre os presentes e desistentes;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações;
* Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
* Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;
* Atualizar as informações referentes ao ponto de toda equipe, informações administrativas e financeiras, no sistema integrado de gestão da área;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
* Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
* Comprar passagens de acordo com as demandas das áreas.
* Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os;

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima, mas não perfeita.

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

    Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim