Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

* Formação superior concluída ou em curso: Psicologia ou Gestão de RH;
* Excel intermediário.
_Dados Gerais:
_

* Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis
Vaga e Carga Horária:
* De 07:30 às 17:30 de segunda à sexta.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Recepcionar pessoas que se dirigem à área colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;
* Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
* Apoiar na triagem de currículos no site Vagas.com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
* Elaborar mensalmente relatório sobre as entrevistas de desligamentos do mês, compilando dados sobre os presentes e desistentes;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações;
* Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
* Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;
* Atualizar as informações referentes ao ponto de toda equipe, informações administrativas e financeiras, no sistema integrado de gestão da área;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
* Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
* Comprar passagens de acordo com as demandas das áreas.
* Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os;

Avaliações da Hermes Pardini

Razoável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa em expansão na cidade de São Paulo que tem um ambiente bom de se trabalhar na área financeira e com unidades bem localizadas e de fácil acesso.

Contras: os pontos negativos são comuns com a maioria das empresas na área da saúde, o profissional não tem um plano para se desenvolver dentro da empresa.