Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

* Formação superior concluída ou em curso: Psicologia ou Gestão de RH;
* Excel intermediário.
_Dados Gerais:
_

* Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis
Vaga e Carga Horária:
* De 07:30 às 17:30 de segunda à sexta.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Recepcionar pessoas que se dirigem à área colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;
* Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
* Apoiar na triagem de currículos no site Vagas.com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;
* Elaborar mensalmente relatório sobre as entrevistas de desligamentos do mês, compilando dados sobre os presentes e desistentes;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações;
* Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;
* Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;
* Atualizar as informações referentes ao ponto de toda equipe, informações administrativas e financeiras, no sistema integrado de gestão da área;
* Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;
* Dar manutenção em relatórios de controle diversos;
* Comprar passagens de acordo com as demandas das áreas.
* Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os;

Avaliações da Hermes Pardini

Analista Pleno

Vespasiano, MG

Prós: É uma empresa bem consolidada, grande, com alto potencial de crescimento e investimento no setor. Ela está em constante expansão e buscando novidades no mercado da saúde para ser ainda mais competitiva.

Contras: As pessoas compartilham da ambição da empresa. Isso faz com que os funcionários trabalhem em busca de hierarquias, que queiram a todo custo crescer e se destacar. Algumas vezes, atropelam os demais e fazem funções que não lhe dizem respeito para ganhar o mérito. Vejo isso em vários níveis.

Conselhos para presidência: É importante ser uma pessoa capaz de mudar rapidamente, pois é assim que a banda da empresa toca. Precisa se qualificar por fora e mostrar sempre o seu serviço.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Vespasiano, MG

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para os colaboradores, promovendo aquelas com obtem bom desempenho em suas atividades diárias.

Contras: A empresa pressiona muito os funcionários e.