Vaga de Assistente de Recursos Humanos
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Assistente de Recursos Humanos

MISSÃO DO CARGO
Apoiar nas atividades de remuneração e benefícios, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração e benefícios alinhadas ao mercado.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Elaborar e manter atualizado tabela comparativa dos benefícios e piso salarial das Convenções Coletivas de todas as regionais, visando a atualização de informações aos funcionários;
* Atualizar as tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando a facilitar a administração de cargos e salários;
* Apoiar Analista de Remuneração e Benefícios nas pesquisas de benefícios, visando receber informações atualizadas das práticas de mercado;
* Atualizar a planilha de benefícios, piso e tabela salarial de acordo com às Convenções Coletivas de todas as regionais, de forma a orientar aplicações e necessidades de alterações de políticas e procedimentos internos;
* Cobrar os gestores das atualizações das descrições de cargos, para manter documento de suporte as demais áreas de Recursos Humanos (nas seleções de candidatos e nas avaliações de funcionários);
* Apoiar nas ações dos Programas conduzidos pela área de Remuneração e Benefícios;
* Responder pelo controle de agendamento das campanhas dos exames periódicos;
* Atualizar quadro do pacote de benefício de toda a empresa;
* Atualizar material de integração dos novos funcionários.
Local: Vila Mariana
Horário: Comercial (40 horas semanais)

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Ótima valorização, má comunicação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Boa valorização, apoio e remuneração. Dão valor ao funcionário e tem pontualidade no repasse de salarios. Gostei muito e me senti valorizado mesmo em um cargo baixo

Contras: má comunicação entre os setores, e falta de um sistema unificado aonde nao precise ir em 5 lugares diferentes dentro do campus para resolver algum problema

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons benefícios (refeição em particular compatível com a região), ótima estrutura com ambientes de trabalho bem organizados de modo geral. Remuneração ok.

Contras: Não há oportunidades para crescimento e poucas chances para avaliações quanto ao desempenho para o desenvolvimento de carreira. Salário poderia ser melhor. Tende a ser conservadora e focada mais no aspecto business do que nas pessoas.