Vaga de Assistente De Recursos Humanos
CCR em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar em nosso departamento de gestão de pessoas.
  5. Esse profissional terá como papeis e responsabilidades , atuar como apoio a área de gestão de pessoas com processos de admissão, benefícios , homologação e prestara atendimento aos colaboradores

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 1.793,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Vale a pena

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, clima totalemente construído por boas relações, dá para passar a vida toda lá dentro caso não faça nenhum absurdo, para se firmar em uma empresa, a CCR é ideal.

Contras: Plano de carreira é falho, méritos e aumentos salariais são desiguais e não são feito às claras. RH não tem força por falta de apoio e opção de gestão.

Fácil de trabalhar mas ganha pouco

Agente de Arrecadação

Barueri, SP

Prós: Trabalho fácil, muitas horas de descanso para quem trabalha de noite, dias de folga podem ser trocados. .

Contras: PLR é de acordo com a vontade dos lideres, trabalha em escala 2x2, não tem muito pra onde crescer e nenhum incentivo.nao oferecem cursos e nem oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desconto em cursos para funcionários e dar melhores oportunidades.