Vaga de Assistente De Recursos Humanos
BrasilCenter Comunicações em Ribeirão Preto - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Prestar auxílio à administração de pessoal. Dar assistência ativa em todos os programas de Recursos Humanos, como benefícios, ações para melhoria de clima Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento, entre outros.
  5. Ensino Médio completo, desejável Ensino Técnico e/ou Superior.
  6. Somente candidatos de Ribeirão Preto-SP e Região.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada Anacusia, Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para portadores de deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Bom para um primeiro emprego

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2009

Juiz de Fora, MG

Prós: Salários pagos em dia e benefícios como ticket, vale transporte, oportunidade de crescimento na empresa e auxílio pra quem cursa faculdade.

Contras: Horários bem inflexíveis, clientes muito insatisfeitos com o produto. Ligavam para a empresa com bastante raiva e descontavam nos atendentes.

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.