Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Atacadista Roldão em Santo André - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Habilidade com grandes volumes de contratação. Apoio na logística de Treinamentos técnicos e comportamentais Atendimento dos colaboradores (desenvolvimento humano) Fechamento de Ponto Eletrônico
  5. Preposto em Audiência Rotinas de admissão, rescisão, homologações, férias (não será responsável pelos cálculos, apenas, explicação e retorno aos colaboradores).
  6. Controle de uniformes, crachás e EPI Desejável conhecimento sistema de folha de pagamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Camarista

Auxiliar de Câmara FriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga no dia certo ate antes,refeição no local de trabalho as pessoas sao legais de conviver chances de crescimento na empresa alguns clientes educados

Contras: Na empresa so crescce qem eles querem famosa panelinha eu acho q deveriam ouvir mais os funcionários ter um respaldo afinal somos nos q fazemos acontecer!!

Conselhos para presidência: Ousa mais os funcionários e de mais oportunidades aos q realmente merecem

Roldão

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Benefícios e plano de carreira .

Contras: Sem fiscalização do serviço .