Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Atacadista Roldão em Santo André - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Habilidade com grandes volumes de contratação. Apoio na logística de Treinamentos técnicos e comportamentais Atendimento dos colaboradores (desenvolvimento humano) Fechamento de Ponto Eletrônico
  5. Preposto em Audiência Rotinas de admissão, rescisão, homologações, férias (não será responsável pelos cálculos, apenas, explicação e retorno aos colaboradores).
  6. Controle de uniformes, crachás e EPI Desejável conhecimento sistema de folha de pagamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Oportunidade de crescimento

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece uma grande oportunidade para Jovens Aprendizes, cursos no Senac e a empresa possui um ótimo refeitório no local. Fiquei por um curto período, mas gostava muito.

Contras: No caso dos Jovens Aprendizes, a remuneração é bem baixa,mas ainda assim compensa por conta do curso de qualificação oferecido. Não tenho pontos negativos em relação a empresa, até porque permaneci por um curto período.

Boa para se trabalhar

Analista de Marketing

Prós: Possibilidade de muitos desafios e desenvolvimento para carreira. Bom clima organizacional. Proximidade às lideranças. Boa comunicação interna.

Contras: Reconhecimento salarial demora a acontecer e promoções sao realizadas mais em lojas. Política de cargos e salários a serem revistas. Avaliação de desempenho ineficaz.

Conselhos para presidência: Delegar mais o processo decisório.