Vaga de Assistente De Recursos Humanos
Arezzo em São Paulo - SP

Assistente De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará com processos de admissão e demissão, benefícios, atendimento e contratação de colaboradores, recrutamento e seleção e arquivos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recursos Humanos
  • Empresa AREZZO&CO;

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Arezzo

Empresa muito boa! Recomendo.

Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oferece treinamento constante vale refeição plano de saúde plano odontológico. Comissionamento coletivo, podendo chegar ate R$ 800,00 acima do salario. Ótimo ambiente interno.

Contras: Há falta de comunicação direta da equipe de supervisão e RH da empresa com os colaboradores, tendo a comunicação de ser feita pela equipe gerencial.

Conselhos para presidência: Investir na comunicação com a equipe de vendas, com os vendedores, caixas e estoquista; pois uma pequena duvida ou insatisfação pode contagiar a equipe e influenciar diretamente diretamente nos resultados da empresa. Investir nao so em treinamento de vendas, mas também de trabalho em equipe e companheirismo.

recomendo

Prós: empresa otima de se trabalhar, constantemente provendo treinamentos e novas opotunidades, salario bom comissionado e marca reconhecida nacionalmente

Contras: poderia haver mais aproximacao entre os cargos de alto nivel e as lojas em cidades menores, e no interior. falta de plano de carreira em algumas lojas