Vaga de Assistente De Recrutamento & Seleção
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Assistente De Recrutamento & Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Descrição das atividades:
  5. Suporte as lojas;
  6. R&S; da matriz e lojas;
  7. Seleção das equipes das lojas novas;
  8. Execução e acompanhamento de novos projetos.
  9. Requisitos:
  10. Formação em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração;
  11. Experiência em Recrutamento & Seleção;
  12. Disponibilidade para viagens;
  13. CNH "B".

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recrutamento & Seleção
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças