Vaga de ASSISTENTE DE RH
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ASSISTENTE DE RH - MOSAIC
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA

reencher aditivo e orientar estagiário para coleta de assinaturas e envio dos documentos admissionais para contratação. - Apoiar a logística de treinamento: reservas de quartos, convites para treinamento, confirmação de treinamento, recursos de treinamento, logística adicional e tarefas administrativas necessárias para apoiar programas de Aprendizagem * Executar entrada do sistema para criar / atualizar informações relacionadas à aprendizagem, programas de educação * Receber lista de presença, avaliação de curso e consolidar informações no sistema de controle de planilha Divulgar vaga no mural da localidade, Receber currículos, Realizar triagem de currículos, Inscrever candidatos no Workday após a triagem, Aplicar prova técnica (se aplicável), Finalizar processos seletivos realizando as etapas de: Fazer follow up com parceiro/ambulatorio quanto a agendamento do exame admissional, e envio da ASO. - Avaliação de Desempenho: Dar suporte ao processo realizando acompanhamento das avaliações, cobrando pendências. Ao final, consolidar relatórios de finalização do processo e enviar para a área de CSC Remuneração e Benefícios. Pesquisa de Engajamento: Dar suporte para a logistica nas unidades, acompanhar a realização, compartilhar relatório de progresso e relatório final.

REQUISITOS
  • Superior cursando em Administração, Psicologia ou Tecnólogo em RH ou áreas afins;
  • Pacote Office intermediário.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Psicologia

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.