Vaga de ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Apoiar táticas de recrutamento e seleção para o recrutamento como trabalho de postagem, recebimento e organização de currículos, triagem e análise de currículos, consolidando resultados após entrevistas, feedback do candidato, envio de informações ao candidato aprovado (data de contratação, documentação necessária, exames médicos); - Fornecer os recursos necessários para conduzir a entrevista, por exemplo: enviar convite por e-mail ou entrar em contato com o candidato, verificar com o gerente a data disponível para agendar a entrevista, fornecer sala ou agendar a reunião com o candidato, enviar currículo ao coordenador vai realizar a entrevista; - Apoiar as perguntas dos candidatos relacionadas ao recrutamento, processo de seleção, status e outros; - Criar, rotear e solicitar aprovação de requisições para novas posições e substituições.* Suporte ao processo de integração (primeiro dia de funcionário).
REQUISITOS
  • Superior em Administração, Psicologia ou Tecnólogo em áreas afins;
  • Pacote Office intermediário.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Psicologia

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores