Vaga de Assistente De Recrutamento E Seleção
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Assistente De Recrutamento E Seleção - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional vai atuar com a área de recrutamento e seleção, divulgações de em sites (BNE, INFOJOBS, SELECTY ETC.) triagens de currículos, primeiro contato com os candidatos e agendamentos de entrevistas. Vai lidar com de níveis operacionais e executivos. Contanto também com atualizações de planilhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recrutamento E Seleção - Zona Sul
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima empresa

Técnico Administrativo

Prós: Paga certinho, não tenho problemas com nada e estão sempre à disposição.

Contras: Nada a declarar.

Sem plano de carreira

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional bom.

Contras: Rh fraco.