Vaga de Assistente De Recrutamento E Seleção
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Assistente De Recrutamento E Seleção - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com foco em recrutamento e seleção, buscas de currículos em sites (BNE, INFOJOBS ETC..) primeiro contato com candidatos e acompanhamento das .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Recrutamento E Seleção - Zona Sul
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade