Vaga de Assistente De Recrutamento E Seleção
WCA Brasil em Jundiaí - SP

Assistente De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Realizar atividades relacionadas a área de Recrutamento e Seleção de candidatos para posições diversas. Pacote Office completo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Assistente De Recrutamento E Seleção
  • Empresa WCA RH

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da WCA Brasil

otima empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Vazante, MG

Prós: Salario compatível,ótimas referencias de mercado, varias oportunidades,uma das melhores empresas de consultorias que paga um salario decente aos seus empregadores.

Contras: Plano de saúde individual.sem mais declarações com pontos negativos, difícil encontrar empresa que remunere melhor que ela, so falta melhorar a estruturação.

tristeza

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa que pena que eles nao precisaram de mim,pois preveriram acreditar que eu nao fazia nada la dentro sendo que eu fiquei uma semana fazendo lavaçao no condominio ate a fucionaria deles voltar de ferias,pois agora estou desempregada por causa de fofocas.

Contras: A unica coisa que eu achei ruim foi que a pessoa nao chegou em mim e conversou comigo,foi logo mim dispensando,sera que os outros lugares fazem isso tambem

Conselhos para presidência: Gostaria de trabalhar no supermercado Russi da ponte sao joao ,porque gosto e simplismente e perto da minha casa