Vaga de Assistente de Recrutamento e seleção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Assistente de Recrutamento e seleção

Rotina de trabalho: triagem, convocação, entrevista, aplicação de dinâmica, entre outras rotinas da área;
Necessária experiência com recrutamento e seleção;
Conhecimento: Pacote Office básico;
Regime: CLT + Salário fixo + todos os benefícios.

Avaliações da Vikstar Contact Center

Boa empresa para se trabalhar.

Supervisor de Vendas

Prós: De modo geral, uma empresa boa de se trabalhar, possui ótimas oportunidades de crescimento, porém ainda existe muito do QI durante os processos. Transparência nos modelos de remuneração variável, boa localização, fornece benefícios como fretado, desconto em faculdades entre outros.

Contras: Todos os "problemas", são voltados para o supervisor, sendo que grande parte dos mesmos não estão na mãos do mesmo para resolver, excesso de processos para procedimentos simples.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e consultorias em nível top down, pois os processos não funcionam como deveria.

Razoável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem para quem realmente tem interesse, boa estrutura e auxílio continuo dos gestores no cotidiano de trabalho.

Contras: Falta de transparência quando se diz respeito das comissões, descontos sem explicações e demora no extorno de determinados valores na folha de pagamento.