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Vaga de Assistente de Recrutamento e seleção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Recrutamento e seleção

Rotina de trabalho: triagem, convocação, entrevista, aplicação de dinâmica, entre outras rotinas da área;
Necessária experiência com recrutamento e seleção;
Conhecimento: Pacote Office básico;
Regime: CLT + Salário fixo + todos os benefícios.

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Avaliações da Vikstar Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa péssima para operadores

    Operador de Telemarketing Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vikstar2 (Cielo) Ambiente não tão formal , bons supervisores. Salário base ok. Horários flexíveis. Espaço para descompressão razoável. Tem fretado que leva até a estação dom Bosco e até o terminal Corinthians Itaquera, mas ele sai de hora em hora e começa a partir das 17:00.

    Contras: Comissão de vendas é uma miséria, não dá pra fazer nem 1/4 do salário mínimo. Oportunidade de carreira não é atrativa. Salário fixo é depositado certo mas a comissão sempre vem errada . Estrutura da empresa precisa de melhoras como teto com goteira, carpete solto, limpeza das PAs, parede com mofo, banheiro pequeno, cantina com altos preços e serviços de baixa qualidade. A empresa está em área de risco, na rua de baixo existe um ponto de tráfico de drogas e próximo à avenida principal tem um alto índice de assaltos à funcionários. Seguranças na empresa não existem. Estacionamento é só para os cargos de analistas/gerentes pra cima. A empresa não é transparente com o funcionário, nem na hora da contratação, eles vendem a imagem da empresa como uma ótima empresa com grandes oportunidades de ganhos e crescimento profissional, o que acaba frustrando o funcionário depois.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os operadores traria uma melhora na prestação de serviços e iria contribuir com o crescimento da da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pelo tipo de trabalho, deveria ter um sistema melhor e colocar pessoas com mais conhecimento na supervisão

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: Benefícios como vale refeição, convênio de saúde e dentista, ambiente agradável com ar condicionado, oportunidade de subir dentro da empresa.

    Contras: Sistema muito ruim, muito lento, prejudicando no tempo de atendimento. Estresse constante pois recebe muitas reclamações. Os supervisores não são bem preparados. Tem muito desconto no salário.

    Recomenda a empresa: Não