Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção
Dafiti Group em São Paulo - SP

Assistente de Recrutamento e Seleção - PCD

RESPONSABILIDADES:
Utilização de ferramentas e sites de divulgação e busca de profissionais que atendam aos perfis das vagas; abordagem de profissionais por telefone para apresentar a vaga e desafios da oportunidade de trabalho do GFG.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Agilidade e muita vontade de aprender
Graduação cursando em Administração, RH ou Psicologia.

Avaliações da Dafiti Group

No geral boa empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Flexibilidade de horário e Rh bem estruturado no tratamento de pessoas. Tratamento humano com os funcionários. Dão a liberdade de expressão ao funcionário.

Contras: Desorganização nos processos, funções e papéis pouco definidos. Via muitas pessoas perdidas, inclusive gerentes e coordenadores. Não vi muita oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Preparem melhor os seus líderes e organizem melhor seus processos.

Neutra

Agile Master

Prós: Descontos no site. Horário flexível. Pode ir com qualquer roupa trabalhar. Descontos bons de verdade. Fácil localização, pois é próximo ao metro

Contras: Mudou a liderança e eles só contratam amigos das empresas anteriores. Acredito que isso é muito injusto tanto pra empresa, quanto para o funcionário que está nela.

Conselhos para presidência: Pare de contratar só pelo fato de ser amigo