Vaga de Assistente De Recrutamento E Seleção
Skymark em Osasco - SP

Assistente De Recrutamento E Seleção - Osasco

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  7. vivência em operacional e administrativa;
  8. integração de colaboradores;
  9. conhecimentos em sistemas;
  10. noção de atividades de DP;
  11. experiência com alto volume de .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente De Recrutamento E Seleção - Osasco
  • Empresa Skymark

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Skymark

A empresa é boa, mas cono tudo na vida, também pode melhorar.

Líder de Monitoramento

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, pagamento em dinheiro dos beneficios, escala flexível, estabilidade. A empresa não manda embora.

Contras: Demora para promoção, não há plano de carreira, o rh não é dos melhores, a tomada de decisão dentro da empresa é muito centralizada..........

Conselhos para presidência: Descentralizar a tomada de decisão, oferecer um plano de carreira melhor para os funcionários, cuidar melhor dos contratos externos da empresa.

Empresa para se trabalhar enquanto a crise perdura

Líder Operacional

Osasco, SP

Prós: Nos tempos de crise, a empresa tem Estabilidade (em alguns casos), Pagamento do salário e vale transporte em dia. Outro ponto a destacar são os impostos, pois sempre cai no dia o recolhimento do FGTS

Contras: Empresa não possui gestão de pessoas, os diretores são centralizadores e a hierarquia é horizontal, gerentes, coordenadores, supervisores e operadores são tratados da mesma maneira pela alta gestão da empresa. Não possui plano de carreira para os funcionários, impedindo que estes queiram estudar para obter mais conhecimento e assim reverter em ganho para a companhia

Conselhos para presidência: A alta gestão deve se atualizar e saber que as leis são feitas, seja de qualquer esfera, para serem cumpridas e que o empresário não está acima da lei. A empresa precisa do seu capital humano para crescimento e do jeito que estão após a crise os bons funcionários seguirão seu rumo