Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção
Friopeças em Belo Horizonte - MG

Assistente de Recrutamento e Seleção

Responsável por atuar no auxilio do setor de recursos humanos, com as atividades de recrutamento e seleção. Auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes psicológicos e agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores.
Superior completo ou em curso em Psicologia. Além da graduação é essencial que possua olhar analítico e familiaridade com processos de recrutamento.
Pacote office

Avaliações da Friopeças

Empresa de grande potencial

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario, potencial de crescimento, Mais de 20 anos de mercado, excelente portfólio de produtos, Boa estrutura e gerenciamento logístico, solidez financeira.

Contras: Departamentos isolados sem sinergia, instalações físicas, benefícios reduzidos, ausência de diretrizes, Reduzido investimento em capacitação.

Uma boa empresa para quem não espera muito.

Assistente de Logística

Prós: Empresa com ambiente agradável, equipe comunicativa o

Contras: Empresa com gestão centralizada, falta de oportunidades e desenvolvimento de pessoas p

Conselhos para presidência: Envolva as pessoas nos objetivos da empresa, pessoas de todos os niveis