Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção
Friopeças em Belo Horizonte - MG

Assistente de Recrutamento e Seleção

Responsável por atuar no auxilio do setor de recursos humanos, com as atividades de recrutamento e seleção. Auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes psicológicos e agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores.
Superior completo ou em curso em Psicologia. Além da graduação é essencial que possua olhar analítico e familiaridade com processos de recrutamento.
Pacote office

Avaliações da Friopeças

Se mudar a mentalidade da diretoria e presidência, potencial para crescer.

Prós: O clima dentro da equipe e com as pessoas de outros setores geralmente é agradável e dispostos a ajudar, principalmente na área de back-office.

Contras: Senão de urgência, tudo é "para ontem" sem processos definidos, visão de médio e longo prazo. Intrigas entre diretorias e acaba por impactar nas atividades. Salário é benefícios incompatíveis.

Conselhos para presidência: Alinhamento das prioridades, atuacao nos motivos do alto turnover, fortalecimento da visão colaborativa e corporativa.

Empresa deve valorizar mais funcionário.

Estagiário Fiscal

Prós: Reuniões de desempenho e festas de aniversariantes mensais. Ambiente harmonioso.

Contras: Salários muito baixos e não compatíveis ao mercado. Não oferece oportunidade de crescimento.