Vaga de Assistente de Receitas Adicionais
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente de Receitas Adicionais - Gerência de Precificação Seminovos

Atividades:
* Garantir que as fichas de financiamento enviadas pelas lojas da Seminovos sejam recebidas e tenham resposta de crédito dos Bancos dentro dos prazos acordados através da interface entre lojas e mesa de operações;
* Assegurar o fluxo de aprovação de financiamento mais rentável para a Seminovos quando a regra automática do sistema não seguir o padrão estabelecido, através da conferência do retorno de cada operação;
* Garantir que o fluxo das operações esteja em andamento através do acompanhamento e cumprimento das regras previamente definidas;
* Realizar o controle das receitas adicionais provenientes da remuneração das financeiras através do acompanhamento da mesa de operações e os retornos gerados;
Requisitos:
*Superior em andamento na área de exatas.
*Será considerado um diferencial vivência em banco, financeira ou lojas de revenda de veículos;
*Disponibilidade para atuar em escala de trabalho 12 x 36 (Horário: 08:00 às 20:00)
Salário e benefícios diferenciados

Avaliações da Localiza

Prós: Remuneração para o meu cargo. Cultura da empresa (ética e responsável) Bom RH. Vários benefícios para todos os funcionários. Preocupação com o funcionário.

Contras: Não tem plano de carreira. Empresa valoriza mais questões comportamentais do técnicas, ou seja, tem muita gente "fraca". Pouca tolerância ao erro. Empresa muito conservadora.

Bom lugar

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar e aprimorar os conheciementos. Gostei muito do tempo que fiquei na empresa, sai por motivos pessoais e não por conta da empresa.

Contras: Nao tenho pontos fracos em relaçãoa a empresa. Talvez o que possa falar em negativo, seria a remuneração abaixo do que eu esperava para meu momento na carreria.