Vaga de Assistente de Recebimento Fiscal
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Realizar o cadastro dos diferentes tipos de Fornecedores, Clientes e Materiais de acordo com suas caraterísticas nos sistemas SAP/3 e RM Nucleus.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:
* ### Deveres e responsabilidades essenciais
* Realizar a inclusão de novos Fornecedores;
* Realizar a alteração no cadastro de Fornecedores;
* Realizar a alteração no cadastro de Clientes;
* Realizar o Cadastro de Materiais;
* Montar relatórios de Fornecedores, Clientes e Materiais para conferência da auditoria.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis;
  • Informática básica.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A cultura organizacional é excelente, voltada para colaboração entre colegas. Não existem grandes barreiras de comunicação entre setores - a hierarquia não é um impeditivo para que analistas, supervisores e gestores dialoguem entre si, em todo o Brasil. A empresa dá oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A política salarial dos Gerentes da operação nacional está aquém do que se espera. O sistema de mérito e bônus poderia melhorar para ter mais accountability entre o que a pessoa realiza e o que ela recebe de bônus. As horas trabalhadas são excessivas no nível de Gerência.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor um plano de carreira e de crescimento horizontal para as gerências. Incorporar na cultura da organização mais processos voltados para a inovação do negócio, com envolvimento de todas as a hierarquia do Grupo.

DeVry é uma ótima escola para quem está iniciando no mercado.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa oferece liberdade participativa para quem está iniciando a carreira. No caso do estágio 2.0, a oportunidade de conviver de perto com grandes gestores engrandece a vaga.

Contras: Rotatividade é um pouco ilusória e a carga horária de trabalho é inexistente (do ponto de vista de ser excessiva). Muitas vezes se trabalha quase 2x o planejado por dia.