Vaga de Assistente De Rastreamento

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Experiência em atendimento ao cliente;
  5. Experiência na área de SAC em empresas do ramo de Logística;
  6. Acompanhar as entregas de mercadorias, por meio de relatórios, telefones, e e-mails, atendendo aos pedidos dos clientes;
  7. Atendimento ao cliente referente o processo de trocas de mercadorias devolvidas.
  8. Necessário:
  9. Excel intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Rastreamento
  • Empresa ANDREANI

* Salário A combinar
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Andreani

Regular

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal com pessoas atenciosas para poder ensinar quem está chegando,e horário de trabalho legal,espaço com grêmio pra funcionários.

Contras: Muitas mudanças repentinas nos processos sem treinamento e instrução,é muito difícil conseguir promoção por mérito pois eles não informam qual critério eles usam pra avaliar funcionários.

Ótimo

Conferente

Prós: Ótimo empresa, é uma empresa que está cada dia crescendo. cumpre seus compromissos com seus clientes, tem uma ótima qualidade de serviço em tudo aquilo que faz.

Contras: Poderia reconhecer melhor seus funcionários, que samos nós que fazemos todos os serviços que mantém todas a qualidade dessa empresa, com mas oportunidade para aqueles que já trabalharam aqui nessa instituição.

Conselhos para presidência: A empresa Andreani logística é uma ótima empresa, mas precisa reconhecer mas os seus funcionários, é quem faz essa empresa crescer a cada dia. Dá mas oportunidade de crescimento dentro da empresa, revê banco de horas, pois o mesmo não ajuda os seus colaboradores, rever salário, fazer com que seus colaboradores trabalham satisfeitos, tem muitas pequena coisas que precisa melhorar.