Vaga de Assistente De Qualidade

Assistente De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável por realizar os check list's nos canteiros de obra, dar apoio aos auxiliares de engenharia em campo, realizar auditorias internas, acompanhamento de racp's, entre outras.
  5. Necessário experiência em qualidade de serviços e procedimentos.
  6. Superior completo em Gestão da Qualidade ou cursando último de Engenharia Civil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Avaliação da Tiberio

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Para auxiliar de engenharia residente em obra proporciona experiência de trabalho que dificilmente terá em outras empresas. É adiquirido pois os auxiliares são responsáveis por todas atividades no canteiro de obra

Contras: O salário, pela demanda de atividade responsável na obra o funcionário deveria receber um pouco mais. O salário não condis com a responsabilidade.

Construtiva

Prós: Pontualidade nos pagamentos e boa estrutura em geral, conta com a divisão de três casas e está em uma boa localização, um bom ponto de referência.

Contras: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários, propor maiores benefícios e programas de qualidade de vida, além de maior preocupação com o bem estar dos seus aprendizes e estagiários.