Vaga de Assistente De Qualidade
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Assistente De Qualidade

Ficará responsável em realizar vistorias documentadas nas obras, aferição dos equipamentos de medição, elaborar e implantar PQSO nos canteiros, ministrar treinamentos, realizar auditorias internas, acompanhamento de ROOP'S, entre outras atividades pertinentes a função.
Necessário experiência anterior na área da qualidade ISO 9001, sendo um diferencial se tiver PBQP-H (construção civil).
Deverá estar cursando Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gestão da Qualidade ou Arquitetura.

Avaliações da Tibério Construtora

Verdade

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte e salários q são em dias suporte dos supervisores planos médicos ótimos e um bom vale refeição com bom valor é com um bom plano de carreira

Contras: Atrasos em entregas de fardamentos falta de ferramentas falta de horas extras falta de ambientes para alimentação dos funcionários e e falta de vestiários na manutenção

Conselhos para presidência: Fazer um vestiários para fuscionarios

ish

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: boa localização, café servido na sala ambiente sempre limpo uma certa tolerância com atrasos.

Contras: mais rigorosa com uns do que com outros as vezes você sente que as regras não valem para todo mundo