Love Mondays


Vaga de Assistente De Qualidade
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Ficará responsável em realizar vistorias documentadas nas obras, aferição dos equipamentos de medição, elaborar e implantar PQSO nos canteiros, ministrar treinamentos, realizar auditorias internas, acompanhamento de ROOP'S, entre outras atividades pertinentes a função.
Necessário experiência anterior na área da qualidade ISO 9001, sendo um diferencial se tiver PBQP-H (construção civil).
Deverá estar cursando Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gestão da Qualidade ou Arquitetura.

Leia mais

Avaliações da Tibério Construtora


Satisfação geral dos funcionários

2.21
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.57
  • Cultura da empresa
    1.86
  • Qualidade de vida
    2.21

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Tem tudo para ser boa, mas não é

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é estável e possui ótima infraestrutura, além de presentear os funcionários em datas comemorativas e massagens mensais. Dao feedbacks constantes sobre o desempenho do funcionário

    Contras: Não tem um plano de carreira estruturado, ditatorial e não ouve as sugestões dos funcionários, além de não deixar os funcionários comerem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem possibilidade de crescimento profissional.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Estrutura boa, quando o ar condicionado não dá problema. Não tem mais pontos positivos. somente a questão do pagamento ser pago em dia.

    Contras: Não tem crescimento profissional. Não tem Reconhecimento pela diretoria. Sem Sem Sem possibilidades de crescimento. Você tem que permanecer no mesmo cargo, pois tem que se tornar Jr I, Jr II e Jr III para que seu cargo seja Alterado. Pessoas ficam mais de 5 anos e o máximo que viram são Jr II.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários, principalmente como ser humano, não máquinas. Procurar motivar mais os funcionários. Incluir mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Não