Love Mondays


Vaga de Assistente De Qualidade
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Ficará responsável em realizar vistorias documentadas nas obras, aferição dos equipamentos de medição, elaborar e implantar PQSO nos canteiros, ministrar treinamentos, realizar auditorias internas, acompanhamento de ROOP'S, entre outras atividades pertinentes a função.
Necessário experiência anterior na área da qualidade ISO 9001, sendo um diferencial se tiver PBQP-H (construção civil).
Deverá estar cursando Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gestão da Qualidade ou Arquitetura.

Leia mais

Avaliações da Tibério Construtora


Satisfação geral dos funcionários

2.15
  • Remuneração e benefícios
    2.08
  • Oportunidade de carreira
    1.46
  • Cultura da empresa
    1.77
  • Qualidade de vida
    2.08

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é o melhor lugar para se começar.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Vale-alimentação satisfatório. .

    Contras: -Salário de aprendiz abaixo da média -Sem plano de carreira -Baixíssimas chances de efetivação -Falta de tarefas -Baixa possibilidade de mudança de setor -Almoço de 15 minutos apenas

    Conselhos para presidência: Não tratar o aprendiz apenas como uma cota a ser cumprida, mas também como um funcionário em potencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para ser uma empresa grande é preciso pensar grande

    Auxiliar de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual em pagamentos e bem localizada. Empresa familiar, proximidade dos donos da empresa, sua opinião é levada em consideração. .Para quem está começando é uma boa primeira experiência.

    Contras: Alguns profissionais na função de chefia não possuem o mínimo de ética com ninguém, não respondem a altura e se escondem quando são procurados para solucionar uma dúvida ou um problema. Ausência de um plano de carreira, as oportunidades são dadas não por mérito,mas por afinidade com lideres, gestores e diretoria. Piso salarial abaixo do mercado, muito trabalho e pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e comunicação é o principal pedido dos colaboradores. Os funcionários têm a sensação que devem ser submissos aos metres de obra, para serem valorizados na empresa. Isto está errado, eles devem ser valorizados por seu trabalho. Melhore os lideres, não valorize somente os funcionários antigos, dê oportunidade para os que estão começando. A empresa cada vez mais perde bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim