Vaga de Assistente De Qualidade
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Assistente De Qualidade

Ficará responsável em realizar vistorias documentadas nas obras, aferição dos equipamentos de medição, elaborar e implantar PQSO nos canteiros, ministrar treinamentos, realizar auditorias internas, acompanhamento de ROOP'S, entre outras atividades pertinentes a função.
Necessário experiência anterior na área da qualidade ISO 9001, sendo um diferencial se tiver PBQP-H (construção civil).
Deverá estar cursando Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gestão da Qualidade ou Arquitetura.

Avaliações da Tibério Construtora

Boa empresa, mas tem pontos a melhorar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoal receptivo e prestativo, muito aprendizado, Ambiente de trabalho agradável, pessoal receptivo e prestativo, muito aprendizado,

Contras: Recursos humanos e departamento pessoal muito fraco, são muito divergentes, cada um instrui os funcionários a fazer uma coisa. Copa para almoço dos estagiários muitooooo pequena e não dão vale refeição

Empresa de nível mediano.

Auxiliar de Qualidade I

Prós: As funcionários do meu setor me receberam super bem, muito agradável. Os equipamentos eletrônicos, como computadores, monitores e etc. na parte de escritório são excelentes.

Contras: O ambiente não é muito agradável, um clima um pouco tenso. Dificilmente você subirá de cargo, a empresa não fornece nenhum processo interno ou projeto para melhorar de função, muito travado.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria investir mais nos funcionários, e permitir que estes progridam na carreira, setores travados, e de pouco acessibilidade (no que tange a evolução de carreira).