Vaga de Assistente De Qualidade

Assistente De Qualidade - Renault - Sjc

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados pela montadora.
  5. Programar e executar o treinamento de todos os funcionários , visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
  6. Assessorar os gerentes e gestores da empresa na implantação e manutenção dos indicadores de Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
  7. Organizar reuniões visando promover o engajamento dos colaboradores quanto aos padrões solicitados.
  8. Elaborar os fluxogramas de documentação visando a correta comunicação e registro das informações.
  9. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando a divulgação dos indicadores de Qualidade.
  10. Controlar as pesquisas de Qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de resultados.
  11. Verificar os prazos e certificação dos cursos solicitados pela montadora aos colaboradores;
  12. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Qualidade - Renault - Sjc
  • Empresa ITAVEMA

* Salário A combinar
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Grupo Itavema

Ótimo

Vendedor Comercial Externo

Prós: Autonomia e Liberdade para desenvolver o trabalho com isso conseguimos tempo para mostra uma qualidade boa atendimento aos clientes. Salários pagam em dia

Contras: Benefícios e plano de carreira. Ficamos esquecidos nos postos de trabalho. Não existe um plano do RH em relação a incentivos no trabalho. Esse aspecto decepciona um pouco

Conselhos para presidência: Tratar os vendedores como humanos

Muito a melhorar.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: É uma boa "escola de negociação", com profissionais antigos no ramo de vendas. Pagamentos de salários em dia. Grande estoque de veículos para negociar e dar opções aos clientes

Contras: Melhorar a estrutura do show-room, pois no verão os funcionários e os clientes "cozinham" dentro da loja. Levar em consideração o banco de horas e realmente dar folga. Ter um crédito maior para combustível nos test-drive, pois muitas vezes os proprios vendedores precisavam abastecer com o proprio dinheiro.