Vaga de Assistente de Qualidade

Assistente de Qualidade

Atividades:
* Acompanhar carga e descarga;
* Emitir relatórios diários;
* Receber as devoluções e avaliar o produto relacionado a qualidade;
* Participar de treinamentos;
* Acompanhar embarque e estocagem nos armazéns externos, mediante avaliação de temperaturas e condições dos produtos, etiquetas, rótulos e testeiras, bem como organização da guarda dos mesmos, para assegurar o cumprimento dos parâmetros corretos de embarque e exigências dos clientes;
* Monitorar as temperaturas dos veículos transportadores de alimentos no pátio da indústria, através de avaliação visual quanto ao funcionamento dos aparelhos de refrigeração (elétrica ou motor à diesel), avaliação de temperatura no local e registro das informações em formulário específico, para garantir a segurança dos produtos.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em horário noturno;
* Conhecimento em carnes será um diferencial;
* Desejável experiência na área.

Avaliações da Minerva Foods

Precisa de ter um 0800 e uma logistica mais eficaz.

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Salario, participacao nos lucros, comissao atrativa, cesta basica, vale refeiçao, ajuda de custo, facil acesso a supervisao e a gerencia, qualidade.

Contras: Atendimento interno e pessimo principalmento do setore administrativo, nao atendem o telefone e que faz a logistica e pessimo e nao atende vendendores e nao da satisfaçao, faz o que quer,

Conselhos para presidência: Priorizar o atendimento por 0800 para os clientes fazerem suas reclamações e resolver suas particularidades e melhorar a parte logistica

Ótima empresa

Enfermeira

Barretos, SP

Prós: Ambiente agradavel.

Contras: Desorganização.