Vaga de Assistente de Qualidade

Assistente de Qualidade

Atividades:
* Acompanhar carga e descarga;
* Emitir relatórios diários;
* Receber as devoluções e avaliar o produto relacionado a qualidade;
* Participar de treinamentos;
* Acompanhar embarque e estocagem nos armazéns externos, mediante avaliação de temperaturas e condições dos produtos, etiquetas, rótulos e testeiras, bem como organização da guarda dos mesmos, para assegurar o cumprimento dos parâmetros corretos de embarque e exigências dos clientes;
* Monitorar as temperaturas dos veículos transportadores de alimentos no pátio da indústria, através de avaliação visual quanto ao funcionamento dos aparelhos de refrigeração (elétrica ou motor à diesel), avaliação de temperatura no local e registro das informações em formulário específico, para garantir a segurança dos produtos.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em horário noturno;
* Conhecimento em carnes será um diferencial;
* Desejável experiência na área.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa com boas propostas de crescimento

Estágio

Prós: Espaço bem dinâmico, como estagiário dificilmente eu passo do meu horário, sempre consigo chegar no horário certo na faculdade. Estou aprendendo muito rápido.

Contras: Tudo é muito bom, porém o que é necessário para uma melhor exponencial da empresa é a contratação de novos funcionários em diversas areas. Os funcionários de vendas se veem perdidos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento para carreira profissional, pessoas (normalmente cargos operacionais) comprometidas. Certa autonomia de gestão.

Contras: Empresa de cultura conservadora, muitas vezes deixa a meritocracia para previlegiar pessoas sem conhecimento técnico e de gestão. Pouco inovadora. Péssimo pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores, seus recursos humanos e estabelecer métricas para meritocracia!