Vaga de Assistente de Qualidade

Assistente de Qualidade

Atividades:
* Acompanhar carga e descarga;
* Emitir relatórios diários;
* Receber as devoluções e avaliar o produto relacionado a qualidade;
* Participar de treinamentos;
* Acompanhar embarque e estocagem nos armazéns externos, mediante avaliação de temperaturas e condições dos produtos, etiquetas, rótulos e testeiras, bem como organização da guarda dos mesmos, para assegurar o cumprimento dos parâmetros corretos de embarque e exigências dos clientes;
* Monitorar as temperaturas dos veículos transportadores de alimentos no pátio da indústria, através de avaliação visual quanto ao funcionamento dos aparelhos de refrigeração (elétrica ou motor à diesel), avaliação de temperatura no local e registro das informações em formulário específico, para garantir a segurança dos produtos.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em horário noturno;
* Conhecimento em carnes será um diferencial;
* Desejável experiência na área.

Avaliações da Minerva Foods

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família

Precisa de melhorias

Vendedor Externo

Prós: Uma empresa gigantesca , profissionais humanos com exceção e tem tudo para ser amelhor desde que seja melhor gerida,pois, não há gestão a altura.

Contras: Ma gestao, falta de reconhecimento no geral isso é o que mais pesa no fato de não ser uma boa empresa. Não há informações , não sabemos quanto ganhamos até que depositem em nossas contas

Conselhos para presidência: Padronizar os processos