Vaga de Assistente de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Assistente de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Garantir a execução dos procedimentos de Qualidade e Meio Ambiente no processo produtivo aplicáveis à função;
  • Dar suporte para a área através da verificação de não conformidades no processo produtivo, e atuar como um suporte em campo para o Analista de Qualidade e Meio Ambiente;
  • Realizar inspeção diária dos boxes de matéria prima para avaliação da qualidade;
  • Realizar inspeções nos equipamentos produtivos críticos, a fim de evitar não conformidades no produto;
  • Reportar diariamente as anomalias e itens verificados na rotina ;
  • Realizar análises físicas das matérias primas e produtos expedidos;
  • Realizar rotas ambientais pela fábrica, identificando não conformidades;
  • Acompanhar as rotinas de destinação de resíduos;
  • Acompanhar as visitas a clientes para atendimento de reclamações.

Qualificações

• Preferência por experiência em indústria de fertilizantes;
  • Desejável estar cursando curso técnico de áreas afins (Química, ambiental, etc);
  • Disponibilidade para viagens;
  • Ter Habilitação na Categoria B.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.